segunda-feira, 5 de abril de 2010

Campanha "Nao deixe o modern warfare 2 se acabar"

http://www.modernwarfail2.com/wp-content/uploads/2009/12/thanks-from-iraq.jpg
Bom pessoal, escrevi isso na comu do mw2 mais o rodrigo achou inutil e resolveu deletar (como ele faz com tudo) mais aqui é meu e espaço de vcs para discutir esse assunto, entao pessoal cod mw2 veio cheio de esperança como o FPS perfeito para os fãs da serie , e quando chegou parecia perfeito,mais nos brasileiros estao acabando com o jogo no PC, hoje para achar uma sala sem nenhuma akimbo,GL,RPG,cold pro (campers) é dificil o problema nao é um camper, mais sim 80% do time usa isso, e voce que joga "na moral" se se fode, e a ignorancia é tanta que quando do uma ideia chegam com mimimi, criança , chorao etc... bom estou de saco cheio, eu estarei a jogar SD (sendo ou nao com HC) com meus amigos, mais enquanto os outros modos estiverem assim eu nao vou participar disso,resumindo a ignorancia do jeito brasileiro que sempre é o jeito facil de fazer as coisas nem é o melhor acabaram com o melhor jogo que eu ja joguei.

bom depois que escrevi isso no topico, me responderam isso:
de acordo com o jogo anda agente tem que adaptar (ele esta querendo dizer, se todos sao campers, vamos ser campers tambem) eu me recuso a ser camper,o campers no mw2 é nada menos nada mais que a ganancia de pegar chopper ou ate nukar em quase todas as partidas, antigamente o maior frag era do cara que tinha maior habilidade , hoje é do "melhor camper" e isso é ridiculo,aqui no blog agente mostra o pessoal que tem a verdadeira habilidade sendo de sniper , ou com qualquer outra arma , vcs acham certo vcs com essa hablidade toda , que ficaram treinando horas e horas ,chegar um cara que nao sabe nem oque é Mw2 e fazer um frag mais alto que o seu pq eles camperam.(depois me respondam nos coments).

Nenhum comentário:

Postar um comentário