quinta-feira, 1 de abril de 2010

Talento da Semana

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCY0qRH1p9SnQXg28sTN4jnwQ7e_7JfkSl-VTF64z4MdopWlFouU1HPK90Qkmdq-GEivZGCjXJ0BXERCA0L7pbbMT7goSQtGn_OA_4fmWoQn9yecI6qDDYGGyM_4-MykjDPq_9Ivtu706q/s400/91+I+Always+Wanted+to+Date+a+Sniper.jpg
Bom pessoal, nesse poste vou mostrar o como ira funcionar o Talento da Semana:
1-Faça um video mostrando suas habilidades com o sniper
2-inscreva seu video nesse topico da comunidade.
3-seu video tera avaliado e postado 1 semana depois de ser inscrito,(depois de ser avaliado).
4-serão escolhidos 3 videos que vao ser postados durante a semana no blog.

Oque esta esperando?crie logo seu video e mostre o seu talendo :D.

3 comentários:

  1. Como posso gravar videos? mande-me uma mensagem pelo orkut com o nome de um programa para download pfvr.
    É PRA PS3
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6891520357518700763

    ResponderExcluir
  2. Ae cara,belo trabalho com o blog,e eu tnho uma pergunta;qual plugin eu tenho que baixar pra grava videos no play3?
    Me manda a resposta por e-mail: zepadetoledo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tipo , ae invez cada pessoa pedir uma resposta por e-mail , porque voce nao posta um video , ou um link , pra dowload direto ?!

    ResponderExcluir